quinta-feira, 12 de abril de 2012

pois

Eu deixei-te forte. Eu tirei cada sorriso meu e entreguei-te a ti. Eu ajudei-te a levantar sempre que estavas em baixo. Eu fiquei do teu lado quando todos te deixaram sozinho. Eu amei-te quando mais ninguém te quis amar. Eu quis-te mesmo quando mais ninguém te queria. Mas e tu? Tu simplesmente esqueceste-te de tudo isso e seguiste em frente. E eu? Eu fico aqui, a lembrar-me do quanto burra fui, por ter feito tudo por ti.
Mas sabes que mais? Eu não estou arrependida de o ter feito. Fiz-lo porque quis, porque acreditava, porque te amava e porque acima de tudo só queria (e quero) o teu bem. Nunca conseguiste valorizar todas as pequenas coisas que eu aos poucos fui fazendo por ti, nunca valorizaste todo o meu esforço para lutar por nós e por aquilo que nos unia. Preferiste fazer de conta que eu não existia e seguir em frente, sem mim. Largaste-me a mão, deixaste-me sozinha, perdida.. sem nenhuma noção de rumo. Tudo bem, fizeste a tua escolha e eu aceito-a! Eu não insisto mais, deixo-te livre para que poças fazer tudo aquilo que realmente queres! E não chames a isto fraqueza, chama-lhe amor.*

4 comentários: