segunda-feira, 16 de abril de 2012

sempre!

"Apetece-me escrever sobre ti, dizer o quanto és importante e especial, mas é nestes momentos que as palavras escassam. É horrível querer expressar-me e não haver palavras suficientes para te descrever, és demasiado maravilhosa para tudo se resumir num pequeno texto sentimental. Tens um coração enorme, um sorriso extremamente contagiante e uma forma de ser incrível. Adoro essa tua maneira de conseguires ultrapassar as barreiras que te enfrentam, adoro essa tua maneira doce e extrovertida de ser. Quem te conhece apenas de vista vê: uma rapariga simpática, sempre com um sorriso nos lábios. Cabelo escuro, um sorriso magnífico que juntamente com uns olhos cor de amêndoas, formam um rosto lindo. Mas quem já comunicou com o teu coração, sabe que tu és muito mais do que uma aparência bonita e proporcional. És incrível, sincera, forte, lutadora, maravilhosa, persistente, enfim, és única e insubstituível. Tu mereces o mundo, mereces tudo de bom. És como uma irmã e eu amo-te muito!"
Obrigada por tudo; já sabes.. contigo para tudo e para SEMPRE*


Esquece as imagens, atenta na letra; ly


2 comentários:

  1. esquece, é nestes momentos que eu choro "baba e ranho" completamente e por um motivo tãoooooo bom. Não imaginas como fica o meu coração com estas tão simples e poderosíssimas coisas, dá-me força, a força que tanto me anda a fazer falta, dá-me animo para continuar em frente e ser alguém. Dá-me coragem, muita. Obrigada por tudo e quando digo tudo é tudo mesmo, OBRIGADA! és grande mulher , és grande mulher*

    ResponderEliminar
  2. eu já nem sei mais o que te dizer, sabes bem aquilo que vales Carla! tens uma força que mais ninguém tem, uma coragem invejável, tens tudo para ser feliz* e eu? eu, nunca te vou abandonar.. em nenhuma situação! nunca hesites, sempre contigo*

    ResponderEliminar