domingo, 22 de abril de 2012

assim..

Nunca existiram formas de união entre nós, porque o tempo foi ingrato. Passava várias vezes os meus dedos na tua face, tentava permanecer crente de amor eterno, abraçava-te com toda a minha força e tentava acreditar que nunca me irias deixar, olhava-te nos olhos e dizia-te tudo aquilo que sentia para ter certeza que percebias o quão importante tu eras.. Formas moldadas da noite, algures no mundo dos que já partiram. Talvez um artista pintor tenha desenhado os nossos rostos.Tinhas sempre um sono profundo, um sorriso contagiante e um olhar viciante.. Assim era fácil esqueceres-me nas noites em que estava acordada. Agora, não existem mais cheiros suaves a não ser o sabor amargo da partida.. Serei fraca, estarei doente? Eu não sei, mas a verdade é que sinto a tua falta. Sim, eu admito que tenho saudades, mas sinceramente acho que já não voltava atrás.. e não voltava pelo simples facto de não querer sofrer mais uma vez. Prefiro ficar aqui sentada, a ver a chuva cair e sentir o vento a passar-me entre os cabelos. Prefiro esperar-te aqui sentada e saber que na verdade tu nunca mais irás voltar. Prefiro apenas imaginar o que em tempos já foi meu, mas que o tempo me tirou por alguma razão lógica (penso eu)* Assim arde esta união!

Sem comentários:

Enviar um comentário